VOCÊ ACHA ESSA MENINA A MAIS BONITA DO FACEBOOK?

Uma jovem de aproximadamente 17 anos, está recebendo o título da menina mais bonita do Facebook? Analise algumas fotos e tire suas conclusões.


O Facebook virou uma das maiores redes sociais do momento, onde pessoas de todas as idades mantem o perfil atualizado. Uma jovem como outra qualquer acabou postando algumas de suas fotos no perfil e acabou gerando maior polêmica.
Há boatos de que ela é a menina mais bonita do Facebook. Boatos esse que fizeram a menina se tornar popular na internet e até mesmo ser convidada para participar de um programa de televisão e esclarecer as história de pedir “likes” para suas fotos.
Algumas pessoas gostaram e se identificaram tanto com sua beleza e personalidade que já até criaram um fã clube oficial para a jovem no Facebook. Mas, não podemos deixar de destacar o outro lado, já que muitos não aceitam esse “título” a jovem.
Bom, tire as suas próprias conclusões analisando algumas fotos da jovem que seguem logo abaixo. Será que ela é realmente a mais bonita do Facebook?

Fotos da menina mais bonita do Facebook








23 comentários

Muito gatinha quero conversa. Com essa mina....

Reply

Muito gatinha quero conversa. Com essa mina....eu caso com ela hj.....no cartório
..........

Reply

Eu faço ela feliz........... Muito feliz.........

Reply

Vem fica car comigo.........VC é a pessoa........ Certa......

Reply

Vc existe....... Mesmo...... Prova...... Pra mim..princesa........ Manda...,........ Um .......sim

Reply

Ela é linda ,gata e tudo mais

Só que eu não condidero ela como a mais linda do face
Já vi várias outras mais lindas do que ela..

(Mais ela é linda mesmo assim)

Reply

Não vejo nada demais nela, só por que tem olho claro e nariz de batata não quer dizer que eh a mais pft gatona de todas. Kkk mau que gosto!

Reply

N e muito bonita n a unica coisa de bonita nela e os olhos q são lindos
Mas tem garotas mais lindas do q ela

Reply

kkkkk slk esses cara e mt comedia

Reply

Se vc mudou vc tá linda! só poste fotos e sem piadas

Reply

Eu tenho nariz de batata oxi

Reply

Postar um comentário