ELA DIZ TER APENAS 9 ANOS DE IDADE

Você acredita?
Eu particularmente não acredito.

Essa jovem diz ter apenas nove anos de idade nessa foto. Eu concordo que as meninas estão evoluindo cada vez mais rápido, mas não vamos exagerar não é verdade?! De uma duas, ou essa menina esquecer de colocar o número 1 na frente do número 9 ou ela tem algum problema de desenvolvimento.
Sua altura, porte e especialmente seu rosto não combinam nada com a idade que ela julga ter. Confesso que fiquei muito intrigada, pois com 18 anos não tenho o corpinho saradinho dessa menina que DIZ ter apenas 9! Eu particularmente não acredito!
Veja a imagem e tire suas conclusões


Essa mocinha tem ou não tem nove anos? Eu com meus nove anos nem queria saber de tirar foto sensual como essa menina! Ela parece estar um pouco adiantada em seu tempo de todas as maneiras. Mas vamos ao que interessa, ela diz ter nove anos de idade, você acredita ou não?

Postar um comentário